quinta-feira, 22 de agosto de 2013

...e eu andei e andei...

Subi montes, desci vales, cruzei desertos velejei pelos mares.

Fui andarilha em trilhos e trilhas...
Corri,
fingi,
menti,
sorri,
gargalhei,
gritei e pulei,
dancei,
chorei,
odiei e amei...

Frequentei religiões, estudei dogmas.
Fiz tratados,
pratiquei rituais ,
perambulei por campos e ruas,
fumei de todos os fumos,
bebi de todas as bebidas,
comi de todas as comidas,
enfim... Fiz tudo o que me foi permitido fazer...

Fui o que queria, em busca do quê ?
Eu não sabia.

Na ânsia de saber quem sou,
o que sou e o que estou fazendo aqui,
exploro as inúmeras opções que a vida me oferece.

Uma coisa eu já aprendi;
de uma coisa tenho certeza:
num dia destes qualquer eu me descobrirei.

E quando isto acontecer, terei decifrado todos os segredos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva sua opinião ou seu comentário na janela e depois escolha uma identidade, abaixo. Para colocar seu nome, clique em NOME/URL. Se não, clique em ANONIMO. Obrigada, Pile